25 outubro, 2002

Vou contar que tive uma grata surpresa, meu maninho entrou aqui de novo pra ver as novidades!

Meu irmão mora em São Francisco, EUA, e faz quase um ano que não o vejo. Eu fui visitá-lo por lá e adorei a cidade. Adoro meu irmão. Graças a Deus tanto ele como minhas duas irmãs são fantásticos, caráter impecável, personalidade forte e alegria. Todo mundo muito cheio de vida, muito amor. Amo muito meus irmãos e os coloco acima de qualquer coisa. Esses tempos nós estamos com problemas em casa, mas o melhor é ver que esse problema envolve muito meu pai, mas nunca meus irmãos. Apesar da distância (Em casa só estou eu e a mais nova, que fez 18 ontem), a gente parece ter uma ligação muito legal. A irmã do meio (esquerdista é brincadeira, ela é PSTU!) estuda e mora em São Carlos. Tem arrepios quando tem que vir a São Paulo, não suporta mais a cidade.

Bom, saudades especiais de meu irmãozinho, que não deve voltar tão cedo.
Se tu aparecer aqui denovo, vê se deixa um comentário pra mim!

Te amo!!!

Nenhum comentário: