23 outubro, 2002

Ok, Senhorita preconceito falando. Os mais radicais que não me escutem, ok?

Bom, ser reacionário vá lá. Até meu namorado é, já tem até apelido de acordo com as opções políticas.

Ser prepotente e egoísta é um problema de cada um. Aguente as consequências.

Ser gay é opção. Não é da minha conta mas... aguente as consequências.

Agora... SER GAY, REACIONÁRIO, PREPOTENTE E EGOÍSTA AO MESMO TEMPO, AÍ É FODA!!!!

Pois é, galera, hoje foi aquela tal visita de Sr. Clodovil ao ensaio do coral-grã-fino-vota-no-Serra do qual eu faço parte.

E o cara ainda me dá uma indireta, dizendo que não vai poder fazer um figurino pro coral mais ousado porque "tem uma que comeu demais". AH, MEU, VAI SE FUDER COM SEUS NEGOS!

Nem sei se ele falou isso pelo fato de eu ser mais gostosa que qualquer macho que ousou comer esse FDP ou se tem mesmo é muita inveja de meus super-seios-avantajados. Me parece que a segunda opção é a mais provável, dado a generosidade do meu decote esta noite.

Por via das dúvidas, saí de lá e fui suar uma hora na esteira. Cretino.

Nenhum comentário: