22 outubro, 2002

Seguindo o que minha amiguinha Natygirl colocou no blog dela (vai lá ver!). Fizemos esses "currículos" há um tempão, para um blog que hoje parece que não existe mais. Segue aí o meu:

Já fui três vezes a Nova York, um dia ainda fico por lá
Já estive em Ilha Solteira
Já passei por Anta, no Rio do Janeiro, indo a Itaperuna
Já morei em Bettendorf
Já não sei quantos beijei, mas não foram tantos
Já me pediram em casamento e não aceitei
Já sei com quem quero casar, ele também quer
Já experimentei exctacy, adorei, nunca mais vou tomar
Já surtei em depressão
Já surtei em festa rave sem tomar nada, só no clima
Brigo mais do que queria e menos do que devia
Já fui a primeira na vida de alguém
Já o encontrei novamente e absolutamente nada rolou, eu juro
Já traí, prefiro muito mais ser fiel, com certeza
Já fui traída e não me fez diferença
Já duvidei muito, mas continuo tentando acreditar
Já perdoei muito e procuro continuar tentando
Não levo mais desaforo pra casa
Já tentei dar pra todos, e não gostei
Vi uma pessoa morrer de câncer de pulmão, odeio cigarro
Já tentei ajudar meu pai, mas ele não quer
Já provei que meu namorado pode confiar em mim, mas ele não quer
Já me pediram para amar alguém, mas eu não quis

Nenhum comentário: