23 outubro, 2002

Retiro o que disse a respeito das mídias esclarecidas. Quem procura acha e eu finalmente achei um site, estilo jornalístico, que se afirma ser de direita, seguindo a linha Olavo de Carvalho. O Mídia sem Máscara. É muito difícil falar sobre algo que a gente não gosta. Sabe aquela calça amarela da moça do café? Pô, é feia a calça, mais fazer o quê? É honesta, certo? Então, tô passando por este conflito.

Há alguns posts eu afirmei que achava que a esquerda saía ganhando, pois a grande mídia é excessivamente governista e existia um núcleo maior de mídia esquerdista pronto para ser explorado, coisa que não existia no mundo governista, ou melhor, direitista. Ledo engano, prova maior da minha visão de mundo "umbiguista" (vou lançar o 'movimento umbiguista", muitos adeptos!).

Existe jornal de tudo quanto é tipo de coisa, para todas as tendências. Existe jornal que defende o PSTU e que defende o Prona. Existe quem se preocupa em divulgar as idéias do Fórum Social Mundial e quem se ocupa de atacá-las. Meu umbiguinho vai me perdoar, mas vou olhar um pouco mais pro mundo agora, do jeito que sempre procurei fazer mas que só vou conseguindo aos poucos: sem preconceitos.

Nenhum comentário: