30 outubro, 2002

Que será que tá acontecendo com meus comments...

Aiai, que sacal...
Além da voz perdida, assim como a Lilla, mas por motivos diferentes, a noite de ontem me reservou mais uma surpresa. aniversário de uma das minhas melhores amiguinhas e também minha ex-cunhadinha, e deu-se o seguinte diálogo:

Amiga: Então, tenho uma coisa chata pra te falar
Maninha: Pois diga
A: Você tá sabendo da festinha que eu e meu irmão estamos preparando na casa dele, certo?
M: Sei
A: Pois é, mas ele falou com a Juliana (atual namorada) e... você já sacou né?
M: ... (como eu sou ingênua...) Ah! Ela não quer que eu apareça?
A: É.


Ai, antes ela nem tivesse me dito. Assim ia até passar batido, pq eu dificilmente apareceria com o Enéas na casa do ex, por mais que seja um amigo de infância e tal. Mas... vir com essa de me podar da festa? Pô... fiquei chateada, é horrível ser podada, até de chá de panela da tia-avó, a gente se sente excluído! heheh...

O pior é que essa mesma bestinha já foi na minha casa! Isso mesmo, eu conheci a atual do meu ex na minha casa, ele foi lá ver o meu maninho. E a gente teve uma conversa bem legal sobre o ex, mostrei pra ela que eu não tenho absolutamente nada a ver com ele e tal. Mas ex é ex. E eu sou ex, então certas coisas nos acontecem, quer queira, quer não... Mas é ridículo!

Nenhum comentário: