29 outubro, 2002

-Você quer ver como ficou?
-Claro, mas fecha a janela, senão tua irmã aparece aí pra acompanhar
-Ela não vai aparecer
-Fecha, vai...
Fechei
-Vem cá, deixa eu ver
...
-Hum, gostoso, macio...
-Aiai... pára não...
-Que foi?
-Nada
-Vem aqui em cima de mim
-Pega lá no armário
-Ah, tô com preguiça...
-Preguiçoso, eu tenho que fazer tudo é? Fechar janela, pegar camisinha, poxa vida...
-Ah... preguiça...
...
-Ok, eu pego, vai
...
-Vem cá
-Vem cá você, preguiçosa
-Ok, eu vou, mas só um pouquinho, tô cansada
-Eu tb
...
...
...
-Tô ouvindo a minha mãe
-Tá ouvindo nada, chhhhh
...
...
-Ai meu Deus, minha nossa Senhora! (sou meio religiosa nessas horas)
-Que foi?
-Nada (Que será que foi...)
-Eu... eu...
-Vem...
...
-Oi, mãe. Tô gripada. Tava dormindo.

relatos de uma mulher bem comida

Pô, o Enéas disse que não vai entrar aqui, então eu vou escancarar! E se entrar, não adianta brigar comigo. Quando eu tô feliz, eu tô feliz e pronto.

Nenhum comentário: