28 outubro, 2002

Bom, muito legal o papo com a Cá ontem de noite. eu falando com ela, vendo o triunfo de Seu Lula na presidência pela TV e ouvindo o burburinho da Paulista pela minha janela. Emocionante. Pensei em ir até lá, comemorar a vitória feito final de campeonato. Não o fiz por que da última vez que me enfiei em multidão por ali quase quebrei a cara do transeunte escroto que passou a me encher os patovás.

Ontem fiquei bronzeadinha de pegar sol sem protetor solar. Mas o ambiente não era dos melhores. Estava no enterro do meu tio. Foi muito muito triste, mas cemitérios nos passam energias diferentes de outros ambientes. Desta vez a energia me pareceu positiva, apesar das circunstâncias. Eu via minha tia, meus primos chorando muito, tive vontade de botar meu primo no colo, cuidar dele, é um dos meus primos preferidos, mesmo.

A Cá me deu uma super força ontem. Conversamos sobre espiritismo, religião, fé, energias. Ela sabe muito, é de uma sensibilidade maravilhosa. Amiga, te adoro mais que tudo. Muito obrigada pelo papo. Como você diz, eu vou pouco pedir e muito agradecer. Obrigada.

Nenhum comentário: