24 outubro, 2002

Vamos ver se aqui vai...

Vamos lá... se o computer não der pau desta vez, eu consigo postar...

Pois então, chegou o famigerado e tão esperado DIA DA NATY EM SAMPA!!!! Feriado nacional!

Programação para o Neurônio's Weekend:
Sexta: Naty chega 21:30hs. "I´ll be theeeeeere! I´ll be theeeere!" Quem quiser acompanhar o Michael Jackson aqui, é só ligar.
EMPANADAS BAR. Que horas? Onze da noite tá bão? então tá.

Sábado: Praça Benedixt. Chegaremos lá umas... sei lá... meio-dia-uma hora? Tá bão? Aí a gente compra umas bugigangas e come alguma coisa. O Enéas deve ir, mas ele tem ensaio da banda (Yes! He joined a band!) e eu devo ficar sem veículo automotor para transporte de mineirinhas em Sampa. Quem quiser passar o Mc Dia NeurônicoFeliz conosco poderia fornecer a famigerada caroninha, que tal?

De noite tem Trash 80's! Faz tempo que eu tô afim de ir nessa festa. É na rua de casa, então um taxizinho já dá conta do recado, já que eu sei a cara que o Enéas vai fazer quando souber o que realmente é a festa.

Domingão de eleições, minha mama já estará de volta. Levo Natyzinha comigo pra cumprir meu dever cívico (programinha mala...) e de lá direto pro aeroporto. Sim! Vamos dar uma de Ciro Gomar e Patrícia Pillar, heheh.

Que tal o plano? Serve?
Aceito sugestões, bjoss!!!!

Ah! E a mineirinha ligou da lojinha de doces, vai me trazer quilos de produtinhos deveras engordativos!!! Eba!!!

Nenhum comentário: