02 outubro, 2002

A insônia é perturbadora, pois a gente simplesmente não quer deitar a cabeça no travesseiro, não quer descansar, nem cansado fica. E quando dá seis da manhã seu olho simplesmente abre e o corpo começa a funcionar. Ah... pro inferno com isso... preciso dormir!

Mas o que contribuiu pra insônia ontem foi a site do Drex, meu mano do coração. Encontrei o link para o Imprensa Marrom. Era tudo que eu queria encontrar. Eles expõem toda a hipocrisia que rola no meio jornalístico, a idéia de que é preciso ser imparcial, a maneira que se encontra para fazer justiça.

Jornalista não é juiz para sair "fazendo justiça". Jornalista é cidadão, e como tal deve ser justo e livrar-se de preconceitos. Mas o poder cega as pessoas e as faz esquecer que existe ética, respeito e consideração pela verdade. eu, como jornalista, resolvi que assumo minhas posições políticas e preferências musicais, que é mais a minha área. Mas aprendi, e isso há bem pouco tempo, que é preciso livrar-se de conceitos pré-estabelecidos, ou não se consegue trabalhar. Resolvi assumir e trabalhar com produtos populares, que não são do meu gosto, mas que tem quem goste e eu preciso respeitar essa visão.

God help us all...

Nenhum comentário: