15 outubro, 2002

DESCONHECIDOS DA ATRAÇÃO?!?!?!?!?!?

Drex, eu te mato!

Por acaso vc nunca ouviu falar em Quinteto Violado? Bezerra da Silva? Travessos? Roberto Mendes? Rafael Vannucci? 509-E? Beto Barbosa? Rick Astley? Moraes Moreira? Itamar Assumpção? Jards Macalé? Renato Borguetti? Trio Parada Dura?

Eles estão ou estiveram na Atração alguma vez. Esse é o problema desse povo! Não tem essa de monte de desconhecido. Tem muita coisa lá que eu não gosto, que você não conhece e não vai fazer questão de conhecer, mas tem quem goste. E tem também muita gente boa que o povo não valoriza por que não conhece o cara ou porque "a gravadora é ruim". Meu, vai se f... agora eu emputeci de vez!

Se vc não conhece, é porque o meu trabalho tá uma merda, entendeu? Eu divulgo essa bosta, então fica piano aí pq se vc assistir TV um dia, colocar lá no Faustão vai ver Chico Rey & Paraná tocando. São conhecidos, quem não conhece é vc. Se um dia vc tiver paciência de assistir Raul Gil vai ver lá o Nando Cordel, o Dois a Um e vários outros. Se vc botar na rádio Imprensa vai ouvir um monte deles.

Eles não são desconhecidos. Vc é que é minoria dessa população, que só ouve rock 89, Eldorado e Nova Brasil (jabá) FM. Esses artistas, todos os que eu não citei aí em cima, são desconhecidos pra vc porque são produtos pra outra camada da população. E não por isso deixam de ser tão legítimos quanto Pink Floyd, Sepultura e outros hits. Quem ouve Wanderley Andrade não suporta Alice in Chains, gosto é gosto.

Nenhum comentário: