07 outubro, 2002

Tá, num tô loca. Ainda.

É que eu não tinha nada pra dizer, ou melhor, muito o que fazer, o que não me dava tempo de escrever nada. Ainda tenho muito o que fazer, mas como já sei há três dias que hoje vou precisar ficar até mais tarde, nem tô me preocupando com isso. Ainda tô digerindo esse maldito segundo turno, mas fico aliviada de saber que na minha seção de votação tem pouca gente (é a menor da escola, ganhei na loteria!). Ontem entrei em depressão quando vi o Álvaro Pereira Jr. (ele mesmo, o chato) fazendo materinha de eleição com Sandy e Jr. Ah, na boa, o meu domingo foi mais interessante que o deles.

Aliás foi mesmo, o fim de semana inteiro. Tudo começou na sexta à noite. Minha irmã agendou uma conversa com a família. Isso mesmo, ela ligou, marcou e passou o dia todo pedindo confirmação. Foi uma seção "lavação de roupa suja" necessária para o convívio de todos. Descobrimos que minha cachorra de 12 anos está com diabetes. Nunca tinha visto cachorro com diabete, mas parece que é normal. Ainda fui num show do Arnaldo Antunes com minha irmã morena (a loira foi pra Porto Seguro, que bommmm), esperava encontrar alguns restos de amigos que não via há muito tempo, mas só encontrei manos, e dos maus...

Sabadão foi dia de churrasco de 70 anos da tia-avó. Tá, leitor, você tremeu só de imaginar o evento, fala a verdade. Até que foi legal ver aqueles primos que fazia uns cinco anos que não se encontravam. Fiquei até meio brava, porque eles não foram no meu aniversário, mas estavam lá... como se eu pudesse competir com a tia-avó de 70 anos..
Belê. De noite fui com meu namorado-reacionário-vota-no-Serra-Enéas (Enéas é o mais votado! onde vamos parar desse jeito?) na Cobasi comprar ração pra nossa filhinha. Já foram lá? É no mínimo divertido. Aí me liga Lady Ox e Drex, pra gente conferir o show da banda do Jazz. Não fomos conferir por excesso de "manos do mal", que o próprio Jazz me confirmou hoje, mas nos encontramos! E eu adoro encontrar meus amiguinhos internéticos! Saudades! Adorocês!

Viu? Preciso ontar o domingo? Só se for pra provar que foi melhor que o da Sandy, então nem preciso.

Nenhum comentário: