09 outubro, 2002

Sim, eu já vi ETs. Não tô falando do Daniel, gente! Mas vcs são f... tô falando de ET mesmo. Essa conversa apareceu por causa do filme "Sinais", que eu gostei muito, porque me deu muito medo, e o Drex tava dizendo isso tb.

O que eu vi foi no sítio, onde meu avô diz que sempre vê, pois há menos luzes, e o lugar parece atrair OVNIs. Estávamos eu e minha amiga Ju na beira da piscina à noite, conversando. Ela reparou que o céu estava avermelhado, como se fosse a mancha do pôr do sol, só que o sol se põe do outro lado... achei aquilo muito estranho. De repente no meio da mancha começou a se condensar um vermelho mais forte, brilhante. Era uma luz que captou todo o vermelho em volta e se condensou. Já não havia mais a mancha, era um feixe brilhante e muito vermelho. Ele não estava estático, parecia "dançar" no ar.

Eu gritava "gente!!! Vem aqui ver isso!!!!"
A Ju gritava "Me leva! Me leva daqui!!!"

Surreal. A Mancha começou a se desfazer no ar, como uma poeira e em questão de segundos ela sumiu. Naquele momento eu vi uma manifestação de vida e entendi que a vida que chamamos nesse planeta não é a mesma vida que existe em outros lugares. Um alien pode ser uma energia, uma luz, e não um homenzinho verde. Agora, mais do que nunca, eu acredito em vida extraterrestre.

Tá, engraçadinhos, cês tão achando que eu tomei "E" de novo... seus chatos. Tomei nada. E a Ju tava lá, e ela tb é mó careta, tá? Se num quiserem acreditar, tudo bem... vou chorar só um pouquinho...snif.

Nenhum comentário: