12 junho, 2003

RAINHA DOS VIRUNDUNS??? UAU!!!

Pô.. tô eu lá no contador quando vejo link do Virunduns pra cá... ué?? Coisa legal! Fui lá e qual não foi minha surpresa... Marmota quer eleger a rainha dos virunduns e me botou no páreo! Rapaz!!!! A concorrência ali é boa! heheh! Aliás... demorou pra eu linkar Marmota aqui, e o Virunduns também!

Aqui eu chamo as gafes musicais de dibikinis justamente por causa do falecido site da Luana Pavani (www.dibikini.moonfruit.com). E eu já estava pra juntar os dibikinis do blog, vou aproveitar que são só 5 da manhã e eu num tô fazendo muita coisa e vou juntar aqui. Em alguns posts, senão dá pau no blogger:

(04/12)
Pra começar com "glamour", a campeã: ALAGADOS, do Paralamas

"Alagados, trenchtown, favela da maré"

Saía algo como:
"Alagados, Flintstones"
"Alagados, Trem de tal"
"Alagados, Splish Splash"
"Alagados, Coisa e tal"

===

Mais pérolas:

Amor I love you, Marisa Monte

O Refrão já virou:

"Amor, olha o avião"
"Amor, Um Nove Um"

===

Admirável gado novo - Zé Ramalho

"Ê ôô, vida de gado, povo marcado ê, povo feliz"

ficou
"Vou pular de galho em galho, como um macaco, ê, todo feliz"

===

Outra:
A Paz - Gilberto Gil

Virou: "Rapaz..."

===

Essa aqui é minha, olha só. Lembram daquela música do Leoni:

"Foi tanta coisa que eu fiz por nada, pra tanta gente eu me dei de graça. Só pra você, eu me poupei"

Eu cantava: "Só pra você, eu me roubei"

Eu pensava "que coisa linda vc se roubar pra alguém! É muito mais profundo do que se dar!"

Eu tive que contar essa pro Leoni, e ele prometeu me deixar gravar a minha versão quando eu lançar o meu CD, rsss

===

Seção Canções infantis que a gente canta errado

Thundercats - Trem da Alegria
"Thunder, thundercats
Aventura, thundercats
Fantasia, thundercats
No banheiro..."

No banheiro??? É companheiro, galera!

===

Essa ficou um carnaval inteiro martelando na minha cabeça:

Jorge Benjor - Ive Brussel

"Quero Ive Bru- Brussel, Ive Brussel"

tinha nego cantando:

"Quero ir vivo pro céu..."

===

Essa é clássica, quem não sabe? Mas vou colocar aqui de qualquer jeito.

A Namorada - Carlinhos Brown

"Êia, aia, êia, aia, êia..."

ficou:
"Êia, Marilia Pêra, Marilia Pêra..."


(05/12)
Do Djavan é mais difícil de lembrar, porque simplesmente TODAS as músicas dele possuem "dibikinis".

Um dos mais clássicos:
Açaí

"Açaí, guardiã, zum de besouro um imã"
((tive que checar, que nem eu sabia a letra certa, rs))

Variações:

"Açaí, guardião, som de besouro, irmão"

"Ao sair, do avião..."

Nenhum comentário: