12 junho, 2003

(17/03)
Ai, meus momentos Dibikini...

Skank - Tanto


Original
"Todos meus pais querem me dar
Amor que há tempos não está lá..."


Versão Maninha
"Todos meus pais querem me dar
A mão que há tempos não está lá"

pior que canto essa música toda errada mesmo... é tanto... se ao menos você soubesse...

(01/04)
Momentinhos Dibikini

Sessão especial "jingles inesquecíveis": Atroveran

Versão original:
"Mas só que logo Atroveran tomei, a dor passou, eu melhorei"

Versão Gravatística:
"Chegando lá Atroveran tomei, a dor passou, eu melhorei"

..:Atroveran, tomou passou... :..

(13/05)
Dibikini na academia

Meu super hiper maravilhoso gay teacher, no meio da aula de alongamento, canta junto com Djavan o refrão de Outono:

"Sedução, frenesi, sinto você assim... Sensual, árvore, espécie escolhida pra ser a mão do..."

... e olhou pro projeto de cantora aqui:

fessor: A mão do quê, afinal??? Mão do outro?
Maninha: Sei lá... mão do homem?
fessor: Saco! Nunca entendo essa parte!

Ok, 30 segundos no google e descobri:

Sedução, frenesi, Sinto você assim
Sensual, árvore, espécie escolhida
Pra ser a mão do OURO (???!!!!)
O outono traduzir, Viver o esplendor em si...

(20/05)
Um dos mais improváveis dibikinis da desatual

Fuscão preto
você é feito de aço
Fez o meu peito em pedaços
Também aprender a matar*
Fuscão preto
com o seu ronco maldito**
Meu castelo tão bonito
Você fez desmoronar

*Eu cantava "também aprendeu matar"... e nem a certa nem a errada fazem sentido

**Minha versão: "fez o seu peido maldito". Ok... sem noção total

Nenhum comentário: