12 junho, 2003

(30/01)
Enquanto isso no icq:

Quem???: Tenho outra musiquinha pra aquela sua seção "músicas cantadas errado"

Mana: Manda

Quem???: "Já sei namorar, já sei chupar a bola agora só me falta ganhar..."

Mana: Virgi! Num prefere lambê-las?

Quem???: hahahah, foi um cara aqui do trabalho que disse

Mana: Cara do trabalho, sei...

Quem???: Verdade, e até faz sentido se você pensar na estrofe seguinte "já sei beijar de língua"

Mana: Puxa, agora fez todo o sentido mesmo, rs

(04/02)
Mais uma da sessão "Músicas que a gente canta errado"

Essa foi o papai que disse.

"E vai rolar a festa, vai rolar..."

(Maninha e mana da Maninha se entreolhando, boquiabertas com o repertório escolhido por papai pra soltar a voz de barítono)

de repente...

"... o dono do beco mandou avisar..."

Hahahahah! Essa foi demais!

(06/02)
Músicas que a gente cantava errado, é cada uma...

Essa vem diretamente do celebrity-mór, maninho Marcorélio, que disse que quando era pequeno ouvia Erasmo cantar:

"Um homem pra chamar Dirceu... mesmo que seja eu!"

Vem no colinho, Dirceu, rsssss

(13/02)
Voltando às atividades normais...

Mais uma da seção Músicas que a gente canta errado
by Camilinha:

"Charleston, Charleston, só criança sabe o que é bom!"

Pô, Camila, e "quem dança"? Num sabe o que é bom?
hihi, bjinhos

(21/02)
Sessão "Músicas que a gente canta errado"
Esses momentos "dibikini" são infinitos, mesmo... rs

Esta gafe é minha. E só me liguei quando a Marcela postou a letra da música inteira no Neurônio...

Chão de giz - Zé Ramalho

original: "Eu desço dessa solidão, disparo coisas sobre um chão de giz"

Versão Mana: "Num berço dessa solidão..."

aff..

(10/03)
Sessão Dibikini da madruga

Não postei às 2 da manhã por falta de energia... mas não esqueci!!

musiquinha de entrada da Xuxa no programa todo dia às 8 da manhã nos anos 80/90 (não faço idéia do nome da música)

"Bom dia amiguinhos, já estou aqui
Tenho tantas coisas pra nos divertir
Quero ouvir vocês, vou contar até três!

Um dois três, vamos todos de uma vez!
pular, dançar, correr, cair no chão
Cantando alegremente esta canção"

Minha versão:
Tirar essa cueca aí do chão...

aiai...

(12/03)
Dibikini da Lady Ox

Kid Abelha - Fixação

versão original:
Fecho os olhos pra te ver
Você nem percebe
Penso em provas de amor
Ensaio um show passional

versão Mulherzinha
Fecho os olhos pra te ver
Você nem percebe
Penso em provas de amor
Sádico ou passional

:::fixação... teus ossos no retrato... :::

Nenhum comentário: