30 junho, 2003

Adoro junho

Tempo geladinho de São Paulo, um casaco gostoso, ventinho bagunçando o cabelo. Junho ainda é o mês do aniversário do meu irmão, que está longe há um tempão e eu tenho saudades dele. É mês de festa junina, milho verde, queijo coalho, pinhão, bolos, paçocas... e vinho quente.

Vinho quente é uma das minhas bebidas preferidas. Doce, na temperatura certa, maçãs e abacaxis no fundo. Até a cor do vinho me convida, pra mim é quase um afrodisíaco. E num frio desses, tomar um vinho, ganhar mil beijinhos...

E depois sentir a pele esquentar, sentir calor na respiração, no pescoço, nos cabelos que antes voavam, agora deitam. As mãos unidas, a pele, o vinho... tudo tão perfeito, tão lindo. Uma vontade incontrolável de depois dormir profundamente ao seu lado, numa cena insuportavelmente romântica. Vontade tão incontrolável que nem você mesmo pôde resistir. E assim que é bom, é isso que nos faz felizes e nos deixa marcas, é assim que a gente constrói momentos inesquecíveis na vida.

Desculpe o romantismo exacerbado. Mas é que eu te adoro demais...

Nenhum comentário: