12 junho, 2003

(06/12)
E olha só o Melô do ciclista inveterado ("vou dar a volta no mundo, eu vou...") cantado pelo Gravataí Merengue:

Crença e Fé - Banda Mel

original:

"E diga yes, diga yes sou negrão,
e diga yes, diga yes, sou negrão
e diga yes, diga yes sou negrão,
sim, sim, sim sim sim sim..."

Gravata's version:
"E de quem é, de quem é, sou negão"

Gravatinha, meu filho! O NEGÃO É TODO SEU!!!!

rs.

Gafes musicais, a revanche

(09/12)
Essa foi minha! rs, cometi a insanidade durante a viagem maluca de hoje

Jack Tequila - Skank

"Seu nome é Jack, Jack ô, tequila"

Maninha solta, do nada:

"Seu nome é Bety, Bety ô...tequila!"

putz, nem eu aguentei...

(só mais uma! só mais uma... ok)

Essa é do Nano, do coral

Só Love - Claudinho e Buchecha

"Só love, só love..."

saiu:
"Salad, salad..."

Esse povo tem algo contra cantar o nome certo da música...

(22/01)
E pra relembrar o happy hour de segunda-feira, vão aqui mais umas versões das músicas "criativas" do povo por aí..

"Menino do Rio... calor que provoca arrepio... Dragão com a toalha no braço...

Êêê ôô briga de galo...

Entrei de caiaque no navio...

Sai quando bem quer... Traz uma adaga e me afaga a pele...

Ao sair... do avião... luz de besouro... irmão...

Paulo Afonso Mario você me deixooooou, Paulo Afonso Mario, com o seu amooor...


(28/01)
Mais uma da série As letras que você cantava errado

Renata Ox me manda uma dessas:

Como nossos pais
original: Mas você que ama o passado e que não vê...
versão Rê Ox: Mas você que é mal passado e que não vê...

Nenhum comentário: