16 junho, 2003

80's Mania...

Sexta: Maninha assiste "A festa nunca termina"
Later on, Inverno me passa as coordenadas e instalo o Kazaa

E dá-lhe New Order, Depeche Mode, Joy Division, Happy Mondays, Simply Red...

Sábado: Maninha, , Eumesma e Marcão se aventuram pela noite da Trash 80's. Volto pra casa e desde ontem estou nessa:

"Piuí, piuí, piuí abacaxi, choc cho choc choc por aí"

"Vou te mostrar que é de chocolate, de chocolate o amor é feito"

"Eu tenho a força, sou invencível, vamos amigos, unidos venceremos a semente do mal"

"Vamos brincar de índio mas sem mocinho pra me pegar..."

"Ai de mim ai!!! Ai, Blau Blau! Blau Blau... Blau Blau, ela não me quer..."

"E no balanço das horas tudo pode mudar!!!"


E a sessão internacional:

"Blue Savannah song..."

"Oh, l'amour... broke my heart, noe I'm aching for you"

"Like a virgin, touched for the very first time"

"I wanna know what you're thinking, there's some things you can't hide"

"Step by step, ooh baby, gonna get to you girl"

"Don't you lose it, remember to take, time out for fun"

"Silent morning, I wake up and you're not by my side"

"Djobi! Djoba!"



ice, ice, ice, afaste de mim esse cálice... < / interna >

Nenhum comentário: