17 junho, 2003

My "freaking out" song

Passeando pelo Kazaa eu resolvi explorar aqueles meus trauminhas de infância. Comecei logo com Supertramp, baixei quatro de uma vez, inclusive The Logical Song. Desceu numa boa, até me diverti. Aí coloquei algo um pouco mais forte: Yes. O coral de Leave it é bem bonito... Aí eu resolvi arriscar. Foi um passo ousado no meu trauma, seria até uma superação, se por acaso eu tivesse superado isso.

Digitei na busca: Scorpions. Medo. Muito medo. Apareceu a gigante lista com as músicas da banda do demo. Comecei com uma coisinha mais light, Wind of Change. Só no assobio do início que eu tremi um pouco. achei que não ia aguentar uma dose mais forte. Mas juntei toda a coragem que um dia existiu em mim e cliquei lá: Still Loving You. Medo. PAVOR!!!! Ah. Maninha, vê se cresce, meu! É só uma música inocente, pô!

Começou. Calma, Maninha, qualquer coisa é só apertar stop, tá.. sei...

Guitarra de início... e meu corpo inteiro tremendo. "time... it needs time... (ai...) to win back your love again" É sério, não superei merda nenhuma!!! Essa música me dá arrepios!!! Entrei debaixo da mesa e aquilo parecia tortura... seis minutos e meio, lenta e demorada, e cada vez mais intensa! SOCORRO!!! "If we'd go again all the way from the start" Aqui eu já tava gritando de desespero! Mas porque raios eu tenho tanto medo dessa música??? Coisa de criança mesmo!

Ok, ouvi até o fim. Embaixo da mesa, mas ouvi...

Nenhum comentário: