25 junho, 2003

Desatual News no Imprensa Marrom

Me diga... o que foi o barraco armado por Datena e Milton Neves no meio de uma entrega de prêmios???

Certas coisas me fazem ter pena das pessoas. Os caras decidem entrar num campo de trabalho escroto, explorando tragédia alheia e fazendo show com escândalos criminosos e ainda tomam pra si os problemas que enfrentam pra manter seus programas escrotos no ar. Poxa, pensei que fosse difícil encontrar jornalistas tão grosseiros assim.

E eu nem tenho vergonha do barraco, tenho mesmo é vergonha dos programas. Produzir um tragedy show desses deve dar muita dor de cabeça. Fora que não sei como eles botam a cabeça no travesseiro e dormem tranquilos de noite. Pelo nível de stress dos apresentadores, isso nem deve mais acontecer...

Nenhum comentário: