04 junho, 2003

Odeio intrigas...

Maninha:Putz... errar é foda mesmo.
Coração: Sim. Pior é quando sou eu que erro, daí fica todo mundo chororô, com dor no peito, querendo que passe logo.
Libido: É, mas você a gente sempre perdoa. Dói, mas passa. Depois fica até bonitinho de lembrar. Agora se sou eu que erro vocês só faltam tirar com a minha cara, isso quando não ficam bravos. Aí é aquele sentimento de culpa...
Cérebro:...
Maninha: Mano, quando é você quem erra, aí é foda...
Cérebro: Parece até que eu sou uma máquina que não pode errar. Olha, eu não sou. Eu erro.
Coração: Olha, tem vezes que ele nem errou, mas julgam que ele errou. Aí quem se machuca sou eu, pra variar.
Cérebro: Eu queria poder pedir desculpas e esquecer tudo. Mas tem coisas que eu simplesmente não fiz, então nem dá pra pedir desculpas.
Maninha: Odeio intrigas...

Nenhum comentário: