13 setembro, 2002

Piração essa de ser sexta-feira 13. A gente diz que não liga mas se pega volta e meia pensando nisso. Não vai viajar, se não vai ter acidente, não sai de casa pra não se machucar. Não fica em casa ouvindo os demônios do local se manifestarem.

As vezes me dá um pouco de inveja do meu primo Tato e do meu irmão. Eles têm um certo poder mediúnico, é como uma porta aberta para o sobrenatural. Eles ouvem vozes, passos de gente que não está mais aqui. Minha mãe disse que também ouvia quando era pequena.

Me lembro de quando eu dormia no mesmo quarto que meu irmão e de noite ele começava a ouvir barulhos estranhos e vozes. Ele gritava de medo, me chacoalhava e não tinha santo que me deixasse acordar. Penso como ele sofreu, eu queria ter acordado só para poder abraçá-lo e passar um pouco do medo. Acho que hoje sou mais corajosa que antes. Sempre fui meio valentona.

Nenhum comentário: