11 setembro, 2002

Momento música

Música lá em casa é coisa de louco. Minha mãe adora MPB e óperas, músicas clássicas. Mas você tem que saber o que é MPB. Ela gosta de João Bosco, Chico Buarque, Trio Esperança. Marisa Monte é carne de vaca, entende? Meu pai curte isso também, mas o mais interessante é o quanto ele ama musicais da Broadway. A Paty já gosta mais de música brasileira, e ela tá sempre atrás de coisas alternativas. Pra ela, tudo que foge do estereótipo é legal. Isso a fez cair em outro estereótipo: ela é hippie. A Vanessa é carne de vaca total. Adora Marisa Monte, Ivete Sangalo, Jota Quest e bandinhas da moda. O Ricardo gosta de rock americano, bem da fase hard rock mesmo. Nirvana, Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Radiohead. E ele também é meio que nem a Paty, que curte música regional brasileira, coisa nordestina, tipo Elomar, que eu adoro.

Aliás, eu também adoro musicais, MPB, rock... Minha banda favorita é a Dave Matthews Band, que eu deliro de ouvir. Gosto de samba rock pra dançar, e Funk Como Le Gusta. Gosto de quem me faz pensar, caso do Rappa. E sou apaixonada por Beatles, de coração.

Nenhum comentário: