12 setembro, 2002

"Eu sempre fui muito cuidadosa com as decisões... uma delas foi a de não ser igual a todo mundo. bem que tentaram me enquadrar, mas essa decisão irreversível eu tomei muito cedo. e levei a sério.

desde sempre eu optei por andar na turma dos meninos, que eram bem mais divertidos que as meninas da minha época. com eles eu aprendi um pouco da prática masculina. e resolvi aplicar, mas só o que eu dou conta, porque eu sou mulherzinha mesmo. e fiquei namoradeira, porque aprendi com eles que prazer não é pecado."

Quem me conhece de verdade sabe que eu sou assim mesmo. Tudo isso aí cabe a mim perfeitamente. Mas não fui eu quem escreveu isso. Foi a Naty, minha amiga linda de net. Sim, Naty, eu sou igualzinha, passei por essas situações também. Impressionante isso. Te adoro, amiga.

SOMOS MULHERZINHAS QUE NEM A !!!!

Nenhum comentário: