09 setembro, 2002

Então tá, tô aqui também. Agora eu sou da turma, tô por dentro! Aê pessoal, quero minhas boas vindas! Do lado de cá tenho só a idéia, e aí vai o objetivo deste blog.

Conversando outro dia com minha amiguinha Cá, esta me disse que estava muito desatualizada com o que acontece no mundo. Eu sugeri que ela fizesse um blog adesatualizada.com.br Mas eu mesma comecei a pensar na minha situação de jornalista. São 24 horas ligada no mundo, tendo a obrigação de saber de tudo, ter opinião formada sobre qualquer assunto, vi que esta paranóia já me consumia como que naturalmente e resolvi romper, que seja um pouco, com isso.

Ser desatual é criar um tempo próprio, um ritmo de vida livre das ditaduras criadas pela sociedade em que se vive. Quem sabe assim a vida ganhe um brilho diferente, um novo ritmo também.

Beijinhos!

Nenhum comentário: