27 setembro, 2002

Acabou. Eu sempre acho que o dia do nosso aniversário é mais longo que os outros dias. O meu foi, mas acabou.


-Tem cerveja?
- Tem, mas acabou.


O happy hour foi muito muito bom. O Drex foi, e eu sempre fico feliz de encontrar meu maninho. Drex, que mania que a gente tem de abrir o bar!!!! Acho que esse povo paulista anda indo pra balada cada vez mais tarde! Maqs foi bom, quando eu vi, estava num ambiente que eu sempre idealizei: com os amigos, bebendo num bar onde só tinha a gente, sem música alta absurda no ouvido, podendo conversar à vontade. E meu gatinho foi, mas teve que sair correndo. Tudo bem, eu já sei que ele me ama, dessa vez não fiquei pedindo provas de amor. Tô melhorando, não?

Minha chefinha foi, que saudade dela! Agora eu tô aqui, na mesa dela, abandonada. Que estranho isso... não ter chefe não é tão bom assim, porque agora quem te fiscaliza é só você, e isso pode se transformar num problema se você tem prazos, como eu, e é desorganizada, como eu...

Nenhum comentário: