18 setembro, 2002

Bom, já falei muito de quem eu admiro. Só pra mudar de assunto um pouco, vou falar de um jornalista que eu simplesmente abomino. Claro que não é a Sônia Abrão, porque aquilo ali nem jornalista é. Tô falando de jornalista mesmo, diplomado, bem sucedido.


Conhece Álvaro Pereira Júnior? Sim, o cara é mala, pra dizer desmerecer o texto dele, que não é de todo ruim. O problema é que ele é pretensioso demais. Pra quem quiser conhecer, leia a coluna Escuta Aqui, do Folhateen. Desde os meus 16 anos (beem antes de querer ser jornalista) eu já enviava cartas de protesto à sua coluna. Quem me conhece sabe que eu sou chata com música, eu tenho cá minha opinião, trabalho com isso e tal. Respeito muito a opinião dos outros e sempre procuro ver do ponto de vista de cada um. É isso que me irrita no cara. Ele não respeita, faz questão de criticar certas bandas baseado puramente em sua opinão, como se sua palavra fosse suficiente para tornar tudo verdade. É a pretensão de dizer quem presta e quem merece ser jogado direto na lata do lixo.

Nenhum comentário: