25 setembro, 2002

Obrigada pelas pautas, pessoal. Mais pra frente eu ainda vou fazer essa matéria. E mais umas 30 que eu tenho em mente.

Hoje é dia de TV. Vou lá ver a gravação na Record. Lodo básico... mas belê, life is funny.

Ah! Por falar em funny, vou contar uma história aqui, que seria cômica, não fosse tão trágica. A empregada lá de casa teve nenê ontem. Isso mesmo, não entendeu? Eu explico: a bebê nasceu com três quilos, nove meses completos, de parto normal. Ainda não entendeu. Ok, eu digo: ninguém sabia que ela estava grávida! Sério! Ninguém fazia idéia. Nem eu, nem meus pais, nem meu gatinho, nem o porteiro do prédio! Cara, surreal. Ela escondeu de todo mundo, e ninguém reparou na barriga dela!!!! Socorro, no mínimo ela é louca de trabalhar até três horas antes de dar à luz! Putzz... mas parece que tá tudo bem. Ela achou que minha mãe ia mandá-la embora. Meu, minha mãe tem coração, né? Num vai jogá-la na rua assim, pelamordedeus... Aiai, só rindo mesmo, viu...

Nenhum comentário: