26 setembro, 2002

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO


Parabéns pra mim! Estão todos convidados para um happy hour no Bom Motivo hoje. O bar fica na rua Inácio Pereira da Rocha esquina da Dep. Lacerda Franco, perto do Blen Blen, na Vila Madalena. Que eu saiba não tem consumação mínima, mas se tiver, é pouquinho tb...


É uma pena que hoje tenha notícias tão ruins. Minha chefe foi embora e eu fui promovida a burro de carga da vez, sem direito a aumento de salário. Isso não é legal, não mesmo... o clima no trampo não está nada bom, muito tenso, mas jájá eu ligo o FODA-SE e mando tudo pro infierno, como faria a minha amiga Dani.


Sou muito encanada com essa história de pomover balada, sempre acho que não vai ninguém. Na última que eu fiz em casa, ninguém foi mesmo... mas eu sou desorganizada demais, fazer o que... nem vi que a minha empregada tava grávida...desligada...


Bom, o Drex disse que vai, então eu já tô feliz. Meu gatinho vai tb, e o Jazz vai... então tá fechado! Vai todo mundo!

Nenhum comentário: