07 abril, 2003

Ê ressaca...
Que coisa... fui pro sítio com as primas disposta a relaxar, curtir o churrasco, piscininha, e até beber um pouco além da minha conta (que é zero). Chegamos lá... tempinho nublado me afastou da piscina, churrasco nota dez... exceto pelo fato de que não tenho mais comido carne vermelha, mas mesmo assim tava bom.
Uma coisa inusitada aconteceu: virei barwoman. Sim! Eu, que não bebo, inventei de fazer caipirinha de uva (neurônicos, lembram-se da caipirinha de uva com saquê do Jive? mucho boa...). Não tinha saquê, mas com vodca ficou bom tb... Ei, até que eu tenho mão pra drink! Todo mundo adorou minha caipirinha de uva!
Mas relaxar no sítio foi tarefa quase impossível devido a alguns incidentes com terceiros (isto é, graças a deus eu não tava no meio do rolo, rs). Hoje a galera de ressaca da confusão só queria saber de violão e pé na estrada... e eu que pensava que ia chegar em casa e dormir...só queria saber de cama. É... só cama... 100 mil km com Maninha...
boa noite, já tô delirando...

Nenhum comentário: