18 abril, 2003

Foram só três dias...

Tão bonitinha a casa da minha irmã em São Carlos. Super organizada, as quatro meninas decoraram lindamente o lugar. Entrei lá e pensei "nossa... que legal. As meninas com 19, 20 anos vêm morar sozinhas e se viram bem, deixam tudo organizado, contadinho, uma beleza"

Tá, mil maravilhas... até que minha irmã me leva na república da frente, de alguns meninos. Eles haviam mudado no dia anterior...

Hum... logo de cara vejo um fogão na garagem... papéis, adesivos, roupas, várias placas de trânsito (uma delas cheia de telefones das pessoas, adorei a idéia), tudo jogado pelo chão. Mas era muita coisa, muita coisa mesmo! Eu, que não sou nenhum exemplo de organização, nunca tinha visto tanta bagunça num lugar só...

Mana: Mas... quantos moram aqui?
Mana da Mana: Eles são em ONZE

Ah, meu... quer o quê também... onze moleques numa república, a casa ia ficar daquele jeito mesmo...

Agradeço a toda a turminha da minha maninha morena pela hospitalidade. Meus três dias em São Carlos foram muito felizes, e fiquei o tempo todo com uma musiquinha na cabeça, que acabou virando tema da viagem.

Não me deixe só
Vanessa da Mata

Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas, da minha voz

Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas, da minha voz

Não me deixe só
Tenho desejos maiores
Eu quero beijos intermináveis
Até que os olhos mudem de cor

Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas, da minha voz

Não me deixe só
Que o meu destino é raro
Eu não preciso que seja claro
Quero o gosto sincero de amor

Fique mais
Que eu gostei de ter você
Não vou mais querer ninguém
Agora que sei quem me faz bem

Não me deixe só
Que eu saio na capoeira
Sou perigosa, sou macumbeira
Eu sou de paz, eu sou de bem mais

Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas, da minha voz

Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas, da minha voz

aaah aah ahh aahaaaahh aah aaaah

Fique mais
Que eu gostei de ter você
Não vou mais querer ninguém
Agora que sei quem me faz bem

Não me deixe só
Que eu saio na capoeira
Sou perigosa, sou macumbeira
Eu sou de paz, eu sou de bem mais

Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas, da minha voz

aaah aah ahh aahaaaahh aah aaaah


..::ê, Cabral..::..

Nenhum comentário: