23 abril, 2003

Ai... 20 horas acordada... que é isso...
Hoje (ontem) me arrancaram da cama às 9 da manhã. Tinha que ligar minha irmã loira no pronto socorro. Quando a amigdalite dela ataca é um problema. Sabe aqueles pontos de concentração de energia negativa? Em mim são feridas na boca. Nela é a garganta inflamada, parece que engoliu um caroço de manga, a menina...

Na hora da saída aparece minha cadela cambaleando, sem conseguir se manter em pé. Mudança de trajeto: saio eu e minha irmã de garganta inflamada rumo ao hospital veterinário... 4 horas de soro na veia de Lucia Roberta e conseguimos continuar o trajeto hospitalar. Lucia Roberta em casa, levo a loira pro hospital. Mais 4 horas... Ainda tenho fisioterapia pro joelho, que tava ótimo, até eu inventar de voltar pra aula de body combat... já tá doendo de novo...

Bom... tô aqui porque lá pelas 3 hs a loira decidiu vomitar. Tadinha, passou mal mesmo... Saí correndo pra comprar Dramin, pra ver se ela dorme um pouco. Tô toda prestativa às 5 da manhã... acho que a essa hora meu bom espírito samaritano se manifesta...

Aproveitem, que em 10 minutos eu vou dormir e volto a ser a egoísta preguiçosa de sempre...

Nenhum comentário: