29 abril, 2003

Alguns dos melhores melôs já inventados por desocupados, especialmente monitores de acampamentos de férias
Por 4 anos seguidos, 92 a 95, eu passava meu mês de julho inteiro aprontando no Pumas, acampamento em Campos do Jordão que era o máximo. Eu adorava ir pra lá, lutar fio de vida (eu era boa nisso, fazia jiu-jitsu), fazer jogos de noite pelo mato, jogo de cidades, escalar a pedra do baú com 90 pessoas, passear por Campos com uma turma barulhenta no auge da temporada...
Mas as músicas inventadas e os melôs eram de matar de rir... Seguem alguns melôs que eu lembro...

Quem lembrar de outros, bota no comentário!

da desvirginada:
Nada ficou no lugar...

do desodorante vencido:
Quando você passa eu sinto seu cheiro...

do surfista tarado:
Como uma onda no mar...

do leproso:
Já não tenho dedos pra contar...

Mais um do leproso:
Jogue suas mãos para o céu...

do leproso com febre amarela:
Meu pintinho amarelinho, cai aqui na minha mão...

do modess:
Debaixo dos caracóis dos teus cabelos...

do surdo e do mudo:
Eu quis dizer, você não quis escutar...

do sexo anal:
Quero ver você não chorar, não olhar pra trás, nem se arrepender do que faz...

Nenhum comentário: