11 abril, 2003

Abril de 2003, dois anos depois. Novelinha encerrada. Até comentei com o gatinho sobre isso outro dia, e disse que ia postar sobre isso qualquer hora, quando algo inusitado aconteceu... Naty querida veio a São Paulo e fizemos baladinha neurônica. Lá pelas tantas, na mesa de bar, eis que Gravataí Merengue resolve contar um causo:

- Tem um louco dum amigo meu que adora tomar umas cervejas no domingo, só que o cara resolveu escolher sentar justo na saída do motel, pra ficar tirando com a cara dos casais! Gravata dá aquela gargalhada, esfrega os olhos com as mãos e esfrega as mãos... eita mania estranha..

Ok, estou branca. Sim. Muito branca.

Assumi perante toda a mesa: "Eu estava lá".

Suspense...

"Mas peraí... era naquele motel..."

"Claro que era, Gravata, ou você acha que tem outro sujeito pancadinha que ia ter uma idéia dessas? Claro que era o teu amigo!"

Sim, ele riu, riu demais da minha cara... esfregou os olhos e as mãos umas 30 vezes de novo...

Não bastasse, passou meu icq para o pancadinha...

Maninha: Então você estava lá no dia fatídico...

Alê: Eu mesmo, te aplaudindo

Maninha: Ah, sim! Obrigada, obrigada...

Aê, Alê... Prazer enorme conversar contigo...e tb em te conhecer, apesar das circunstâncias, heheh!

Nenhum comentário: