21 abril, 2003

Feliz Páscoa...

Eu espalhei por aí que eu só ia querer um ovo de páscoa esse ano se fosse algo que valesse a pena engolir calorias, como um artesanal da Ofner, trufado, com bombons de licor...
Mas ganhei um presentinho de páscoa delicioso do Gravata . Uma barrinha da Kopenhagen muito boa...

Tô eu, feriadão, sozinha com a Lúcia Roberta, minha cadela cega e diabética, quando resolvo pegar uma coca-cola, deixando por 15 segundos metado do meu presente de páscoa em cima da mesa...

Ela não perdoou, avançou no chocolate e devorou feito um pedaço de picanha recém saído do espeto... E ainda rosnou pra mim! Minha cachorra cega e diabética, comeu o meu chocolate!!!!

Ai, não fosse a vida tão curiosa... imaginei por uma fração de segundo que meu feriado seria passado inteiro num hospital veterinário com a bichinha... fora o fato do presente lindo do Gravata, que parece que adivinhou que isso iria acontecer: a barra de chocolate era diet...

Ai, que susto! rs
Pareceu até destino...

De qualquer forma, foi o meu melhor presente de páscoa, e apesar de triste, dei umas boas risadas com a ironia...
Brigada, Gravz, feliz páscoa procê

Nenhum comentário: