12 abril, 2003

Ahãn... sei... claro...

Maninha: Alô?
Carinha que perguntou se eu era bi: Oi, Maninha, beleza?
Maninha: Oi...? Ué... vc não ficou de ligar ontem?
Carinha que perguntou se eu era bi: Ah, fiquei preso no futebol... E aí o que vai fazer hoje? Vamos sair?
Maninha: Hoje tenho o lançamento de um livro de uma Amiga minha, sorry...
Carinha que perguntou se eu era bi: Ahãn... Então vamos fazer alguma coisa amanhã...?
Maninha: Ah, sabe o que que é... tenho que ir na primeira comunhão da sobrinha de um amigo... e preciso acordar cedo no domingo, então nem vai dar pra sair
Carinha que perguntou se eu era bi: Sei... e no domingo? Vamos?
Maninha: Ai, domingo, né... bar mitzva de um primo da mulher do irmão do meu ex-namorado... imperdível. Desculpa.
Carinha que perguntou se eu era bi: Claro... Bom, mas então te ligo durante a semana pra gente se ver.. que tal?
Maninha: Hum... claro (preciso mudar de telefone urgente!)
Carinha que perguntou se eu era bi: Ok! Bjos!

Já pro final da fila, rapaz...

Nenhum comentário: