04 abril, 2003

Emocionante

Essa eu vou colocar aqui, porque foi mesmo coisa de me fazer chorar de emoção. Eu tenho uma admiração enorme pelo trabalho do Sérgio Dávila, correspondente da Folha em Nova York. Ele tem uma coluna bonitinha sobre NY no UOL e estava lá em 11 de setembro. Essa coluna e sua cobertura do atentado viraram livro e teve noite de autógrafos na Siciliano do Shopping Higienópolis. Corri pra lá pra conhecer meu ídolo, ganhei meu autografinho, bem legal.

Entrei na página dele... desatualizada desde dezembro... mandei um e-mail engraçadinho cobrando atualizações. Eis que percebi que cometi a gafe do ano, pois o Sérgio está cobrindo a guerra do Iraque. Punk, absurdamente bola fora... mandei outro e-mail:

"Aqui quem fala é sua fã número 1, Maninha, direto de uma São Paulo escura, fria, mas segura. Por aqui nada de novidades, apenas uma jornalista besta querendo te pedir desculpas pela mensagem fútil e idiota mandada a você semanas atrás.

Eu só vi que você estava na guerra hoje, desinformada eu...

Quero apenas te desejar muita força e muita paz, e que volte logo e muito bem pra que eu continue a admirar seu trabalho, como sempre fiz.

Pensamentos positivos para ti.
Beijos"


Hoje recebi a resposta... nem acredito que ele dedicou 5 minutos da vida dele, no meio de uma guerra, pra ler e responder um e-mail besta meu...

"querida,
muito obrigado por seu e-mail. receber palavras de carinho e
apoio como as suas no meio daquela loucura foi como um
cobertor quente.
beijo,
sd"

Nenhum comentário: