03 dezembro, 2002

Tanta conversa jogada fora resultou num post do Gravata, colaboração da Mana aqui...

E continuando lá o papo das músicas que já deram no saco há tempos, coloco aqui algumas pérolas:

"mudaram as estações, nada mudou..." ((afffff...))

"voar voar, subir subir..." ((biafra dá saudades?))

"na madrugada vitrola rolando um blues..." ((trocando de biquini sem parar...))

"Garçon, aqui... nessa mesa de bar.." ((acho que nunca ouvi essa música cantada pelo cara, só em mesa de bar..))

"Mas eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci..." ((Pô, essa é legal!))

"Anoiteceu... o sino gemeu..." ((o natal nem chegou e já me enchi disso... dezembro vai ser dose...))

"Não, não me abandone, não me desespere, porque eu não posso ficar sem você" ((Axé só canto se quero que me façam parar de cantar))

Nenhum comentário: