10 dezembro, 2002

Então...
Será que os e-mails certos estão chegando às pessoas certas???

NINGUÉM RESPONDE ... snif... digam não, pelo menos..

Essa turma anda bem dispersa ultimamente... ou só eu que enlouqueci? Tá... a segunda hipótese é definitivamente mais provável... mas se eu não fosse assim, o que seria da vida, afinal? Imagine ser normal.
Ser normal deve ser muito chato! A pessoa não se permite dizer o que pensa, o que quer... eu digo o que eu quero, talvez por isso me dê mal muitas vezes. Mas continuo dizendo, essa é a minha essência.
E digo também quando não quero alguma coisa. Agradeço, sou educada e passo pra frente. Mas se não entende que eu não quero, aí não tem jeito... de alguma forma tem que entender.
Odeio ser grossa, dar patadas, cortas assuntos, desligar na cara. Mas se realmente isso é necessário para a minha paz, é o que eu vou fazer.

Obrigada pela atenção de todos..
.

Nenhum comentário: