08 dezembro, 2002

Aê, domingueira chuvosa... só porque hoje eu pego aquele vôo pra Curitiba...

Mas depois de ontem... era pra ficar rouca mesmo! Por mais que eu tenho tentado...

Alguém aqui foi no show no Ibirapuera?
Muito calor o dia todo! As chuvinhas ocasionais até que vinham em boa hora e tal. Mas de repente... deu umas 8 da noite, última música do show, o mundo caiu. Chuva pesada, gorda, maravilhosamente molhada. Eu e minha irmã desencontramos de nosso carona e a namorada e ficamos morrendo de medo dos raios, sem ter como se cobrir.

Começamos a andar no meio dos carros, ensopadas, com frio (e eu preocupada que canto hoje... pegando a maior gripe!), sem celular, dinheiro, casaco, nada! Voltamos à pé pra casa. Enquanto a gente tava perto do ibirapuera tava até tudo bem, mas quando a chuva parou e a gente já estava perto de casa foram as cenas mais bizarras: Duas meninas completamente ensopadas andando sozinhas na rua seca, rssssssss.

Bom, tudo bem, banhão quente e já era nova em folha de novo...

Só tenho uma coisa a dizer sobre ontem

"Don't worry
abour a thing
cause every little thing
is gonna be all right..."


Tudo de bom...
.

Nenhum comentário: