24 dezembro, 2002

Atendendo a insistentes pedidos da explicação para tanto alvoroço em cima do tema, eu vou contar o famigerado sonho que tive com a galera do Neurônio Descontrol, mais especificamente com minha irmãzinha Natygirl.

Meu sonho começa num restaurante giratório no topo de um prédio, a céu aberto. Estive num restaurante assim em Nova York, era quase o mesmo, mas sem teto. Em volta haviam helicópteros-ambulâncias que levavam pára-quedistas para saltar. Tudo era morro em volta do prédio e tinha muitos pára-quedistas nos morros. Do nada, os helicópteros-ambulâncias caíam do céu. Eu olhava pra eles e eles despencavam no chão, lembrando um pouco a cena de pessoas caindo do WTC no 11 de setembro.

Bom, sei lá por que, eu saí do restaurante giratório e fui em direção a uma porta. Eis que Natygirl abre a porta já meio brava comigo.

Mana! Onde é que vc tava? Tá todo mundo te esperando aqui, só falta você!

No que eu olho, estavam todos os meus amigos blogueiros do ND. Todo mundo se beijando. Ficou claro que eu e a Naty nos beijamos e isso deu um caldo pras piadas do Marcão. Claro que eu não vi todo mundo, era como se eu simplesmente soubesse que todos estavam ali se beijando. Vi claramente a Marcela! rsss. Você beijou mulher, menina! rsss. Gravataí me perguntou se estava no sonho e se tinha beijado alguém. Eu não vi nada, mas pra zoar falei que ele beijou o Drex, e isso deu mais caldo pro Marcão... rs.

Mas o sonho não acabou aí! Dessa sala eu saí beijando um menino. Ele tava super calado, me beijava e não dizia nada, muito sério. Ele era bonito, um pouco mais alto que eu, moreno de cabelo curto e cheio e bem novinho, tipo uns 18 anos. Sim... eu caí pra trás quando vi sua foto, Rod! Era tu no meu sonho, como a Naty falou, rssss...

A little sister da Naty interpretou o sonho pra mim. Ela falou que beijo é símbolo de troca. Troca de informações, confidências e confiança. Realmente é isso que acontece com a gente, então fiquei feliz de beijar a Naty e o Rod! rsssss...

Ei, galera... desculpa qualquer coisa ;-)

Nenhum comentário: