16 dezembro, 2002

Meu! que garganta que aguenta duas apresentações no mesmo dia e ainda a cantoria do fim de noite??? A MINHA, CLARO!!!

Ontem, depois de uma apresentação na Catedral da Sé e outra, mais à noite, na igreja da Av. Brasil (esta última foi realmente muuuuito legal!), fomos comer uma pizza.

Ok, pizza é algo muito simplório, nós fomos ao Bar des Arts. Pra quem nunca ouviu falar do troço, é um daqueles 15 restaurantes de São Paulo proibidos para menores de R$15 mil por mês. Algo realmente fora do comum! Nem olhei o cardápio pra não rir da cara do maestro, que tava pagando tudo.

E já que era de graça, e eu canto de graça pra esse maestro encher o uc de dinheiro, então não economizei nos meus gastos, rsss
Pedi um coquetel de morango que veio MARAVILHOSO! Era tipo um rodízio de pizzas "finas". Gente, era algo maravilhoso aquela pizza. Comi "Edson Celulari" (mussarela com pêra e nozes) até me acabar. Ele é gostooooso... hummm. E ainda vieram pizzinhas doces, mais coquetel, guaranazinho...

E cantamos... e fiz até solo! E acho que minha voz estava tinindo, ainda mais depois de duas apresentações cantando "Aleluia" até se esgoelar! Muito bom... muito louco!

Quero mais, quero muito mais!

Nenhum comentário: