11 dezembro, 2002

Que qué eeeeeeesssooooo!!!!!

, linda, te amo muito, minha amiga!!!! Você sabe disso, então bola pra frente!!!!

Gente! Imagina eu, querendo falar com a Cá e tal. E de repente, "Tô indo te buscar, vamo papiá!"
Fui, peguei a Cá, levei em casa.

Cá: E aí? o que a gente faz?
Mana: Ah, sei lá, vamo bebê!!! (meu, a gente nem bebe, rss - só se for pra cair, não era o caso)
Cá: Ah, belê! Mas onde?
Mana: Que dia é hj?
Cá: Terça, pq?
Mana: Ah! Hoje é dia de Na Mata, vamaê?
Cá: Jairzinho??? Vamos!
Mana: Legal, vou ligar pra Aretha!

E foi assim, nesse pique que chegamos no bar, encontramos a Aretha, minha amiga Carol linda e todo o povo que bate ponto ali na terça. Impressionante, são sempre os mesmos!

Agora eu tô devendo a balada da segunda, gente! Espaço Urbano pega fogo segunda-feira! Quero ir!
.

Nenhum comentário: