04 dezembro, 2002

Essa aqui é minha, olha só. Lembram daquela música do Leoni:

"Foi tanta coisa que eu fiz por nada, pra tanta gente eu me dei de graça. Só pra você, eu me poupei"

Eu cantava: "Só pra você, eu me roubei"

Eu pensava "que coisa linda vc se roubar pra alguém! É muito mais profundo do que se dar!"

Eu tive que contar essa pro Leoni, e ele prometeu me deixar gravar a minha versão quando eu lançar o meu CD, rsss
.

Um comentário:

eu disse...

Cara. Eu estou acabando de baixar essa música. Então me deu curiosidade de saber se alguém também entendia ¨Eu me roubei¨ nesta música. Pra minha surpresa não foram poucos em. Eu Também achava que era ¨Eu me roubei¨ e essa frase, no contexto da música, fazia todo o sentido. Acho que o Leoni tinha que gravar esta musica também com esta versão. Pelo menos em uma das vezes em que o refrão repete. BJ