22 dezembro, 2002

Acabei de chegar de Beagá!!!

Sobre a Naty, irmã querida, falo lá no ND. Aqui falo da parte chata.

Olha... essa é pra eu aprender a não dar murro em ponta de faca como meu pai fez a vida toda. Aprendam comigo: a pessoa pode ser feia, chata, ter um senso de humor duvidoso, ser mau-humorada e tal. Tudo isso a gente aguenta e respeita. Mas se a pessoa é ruim, gente, não tem jeito, ela vai sempre ser ruim, mal caráter, bad spirit, e o melhor que se faz com gente assim é ficar longe, afastar a carga negativa de você.

Pois é... um ano de coral com aquele coisa ruim do Diogo Pacheco. Eu já sabia que ele era coisa ruim porque o conheço desde que nasci. Ele tem paixão pelo poder, ele simplesmente quer ser o chefe, ou melhor, ali ele é o Rei. Eu tive um chefe assim uma vez. Pessoas como eles gostam de humilhar, se sentem bem quando fazem alguém se sentir responsável pelas cagadas deles. Já avisei: distância de gente assim!

Um ano de coral pra um único pedido: fazer o solo em Belo Horizonte pra minha querida irmã Naty ver. Eu não recebi cachê nenhum por esse trabalho, nunca pedi um puto por mais que meus pais insistissem. E tava indo tudo muito bem, até a hora da música. Não, ele não avisou no dia, nem na hora do concerto, ele avisou com a música já rolando que meu pai faria o solo sozinho. E ele fez isso apenas pra me tirar do sério, pra mostrar que quem manda é ele, que ele é quem "deixa" a gente fazer o solo ou não.

Eu fiquei péssima, quis ir embora, estragar o último concerto da turma toda, que foi muito legal comigo. Minha vontade era de virar um soco no estômago daquele que eu chamava de velho 20 anos atrás...E não fiz isso. Quase chorei, como sempre. Mas cantei até o fim, pois meus pais tinham que receber uma grana e eu não ia ser a desculpa dele pra não pagar. Foi foda passar o restante do tempo com o meu ar cínico default encarando a galera, até porque ele eu nunca mais encarei.

Sabe, eu não sou porra nenhuma nessa vida. Sou uma jornalistazinha em começo de carreira, uma cantorazinha que ainda tem muito o que aprender. Mas vingança virá, e eu não vou procurá-la. Na hora em que ela vier, eu a receberei com prazer.

Tudo bem que pra queimar Diogo Pacheco não é preciso muito, 90% do mundo musical já conhece o mal caráter. Mas que eu vou dar minha forcinha pra torrar esse filminho, isso eu vou...

Nenhum comentário: