05 novembro, 2002

Tá, tô aqui no computador do Jazz, pq desde ontem eu não tenho onde trabalhar nessa m... Deu pau na net e meu computador virou servidor. É, Sonoe, olha a sina...

Ainda levo comida de rabo por ter adiantado um processo aqui. Mereci, merda. Acordei hoje uma hora atrasada, despertador não tocou. Naty me liga, acaba ouvindo a bronca que eu levei, via celular...

Vou sair, já uma hora e meia atrasada, descubro que o pneu tava furado. Puta que pariu... Já imaginei a figura da minha irmã queimando no inferno. Agora há pouco descobri que a culpa não foi dela, foi do meu pai. Troquei a figura.

Chego aqui e vejo que não consigo resolver p... nenhuma, que meu computador está interditado até 17hs e ainda tem uma barata viva gigante embaixo da minha mesa!!!!! Não tenho hora pra almoçar, tá chovendo e só vou sair daqui oito da noite por causa do rodízio.

Mas o que foi que eu fiz pro Cosmo, afinal?????

Nenhum comentário: