06 novembro, 2002

Para entender essa galera:

O Poranga entrou aqui e perguntou pra mim o que afinal era toda essa turma.

Eita umbigo... a gente vai falando, achando que tá todo mundo entendendo e esquece de explicar pro povo novo o que tá acontecendo. Mas pode deixar que eu explico com o maior prazer!

A história toda começou despretenciosamente, como todas as boas idéias que existem. Um dia eu estava no site 02 Neurônio, navegando meio sem querer, e depois de ler todos os textos entrei no Conversa de Manicure, um fórum que lança uma perguntano topo da página e as pessoas vão deixando suas mensagens. Acontece que as perguntas "semanais" era trocadas trimestralmente, então começou a se criar um núcleo de conversa no fórum. As mensagens deixaram de ser simplesmente uma resposta à pergunta colocada para se tornarem conversas entre conhecidos que viviam por ali, deixando seus pontos de vista. De repente a turma fiel do fórum tinha tomado tal dimensão que todos os dias o povo entrava pra conversar ali, viciados total.
Até que surgiu a idéia de montarmos um site nosso, mais independente do 02N, mas até ali poucas pessoas sabiam o que realmente era um blog. Eu nunca tinha entrado nisso, achava que era coisa de gente que não tinha o que fazer (será, Enéas?). Quem deu a idéia e tomou a iniciativa de montar o blog foi a Natygirl . Pelo que eu entendi, a Lilla também já tinha um blog.
Assim foi criado o Neurônio Descontrol, um blog da turma virtual que se conheceu no 02 Neurônio. Depois de criado o blog, outros foram surgindo, e também outros membros foram agregados.

Da turma original: Drex, Lilla, Natygirl , Rodrigo . Lena, Rê Oxendorff , eu, Camila, Sput e Márcia. O Fazão também é da turma original e eu estava morta de saudades dele! Ele sumiu por quase o ano todo, e foi reaparecer agora.

Agregados: JazzFunk e Marcela. O Jazz trabalha comigo. Vai sair agora, mas já é da comunidade, do coração ele não sairá nunca. A Marcela é namorada do Drex, e também foi integrada à galera com todo amor e carinho ;)

Hoje já existem alguns outros personagens que fazem parte da turma, como a Ione , cujo site foi (e ainda é) inspiração para todos nós, e o Gravataí Merengue , que também participa bastante dos papo no ND e aqui.

É isso... de resto tem as coisas mais específicas daqui, tipo o meu namorado-reacionário-Enéas, que ganhou esse apelido por sempre, simplesmente sempre, discordar de toda e qualquer opinião que eu tenha, tem meu coral, e meu trabalho, assuntos mais evidentes no blog.

Esclareceu? Informações demais?
Pois é... Apareçam sempre! E deixem mensagens!!!
.

Nenhum comentário: