28 novembro, 2002

Parte 2: A vida de solteira é muito engraçada! Fomos eu e Cá para a festinha de Rafa Vannucci e nos divertimos ao perseguir o "São Jerônimo", um modelo negão batizado assim por conta de um Deus Africano que conheci tempos atrás chamado Luiz Jerônimo (lembra disso, Sonoe? rsssss).

Naquela festa também reparamos que existem os non-vips (nós, claro), os vips 1 e os vips 2. Nós, os non-vips, e os vips 1 temos que nos conyentar com o (maravilhoso) champanhe e bolinhos servidos na parte de baixo do local. Na parte de cime só entram convidados pra lá de "especiais". Só passa pelo negão-segurança-armário quem tiver um "conhecido" pra apadrinhar. No nostro caso (claro que a gente não ia ficar de fora, né? rsss), a Aretha deu aquela mãozinha.
Quando a gente viu... aquela parte de cima do bar tava muuuuito mais lotada que embaixo! Celebridade-lodo não sabe se portar, mistura tudo! rsss. Eu até senti, uma hora lá paradinha, que aquela plataforma balançava... já pensou cair todo mundo? Eu hein...

Mais uma coisa sobre essa festa: Mari Alexandre tem peitos sim (reais ou falsos, não importa), mas eles não são nem metade dos meus!

Nenhum comentário: