01 novembro, 2002

Let us break bread together on our knees...

Desbanquei meu pai ontem!!!!! Tadinho dele, mas fazer o que? Bem feito, quem mandou sair do ensaio pra assistir futebol?

Explico: Ontem teve ensaio do coral. Meu pai enche meu saco se eu tenho que faltar. "Você tem que levar a sério", "Você precisa se comprometer com isso". Tá legal, levo a sério. Chego no ensaio e ele olha pra mim: "Você pode levar o João pra casa?" (coisa que ele tem que fazer, pq ele resolveu que tem que dar carona pro João - só que volta e meia cai nas minhas costas...).

Mas porquê? Poquê meu pai não pode levar o João até a aclimação?

"Tô saindo...imaginem meu pai com vergonha dizendo: Tem jogo do São Paulo"

AHHHH!!!! FDP!!!! Tenho que levar o cara que ELE resolveu dar carona semmpre pq o comprometido do meu pai TEM que ver o São Paulo jogar! Droga, viu, saco.

Mas lá pelas tantas do ensaio, o maestro resolveu passar a música solo do meu pai, sem ele. Olhou pra mim e disse "Você faz o solo". Hum... tá bom... fiz o solo...

Acabou a música tinha nego chorando!!!!!!! As contraltos saltaram do banco pra me cumprimentar e uma delas acabou caindo no chão, foi um pandemônio! Que louco. Tá todo mundo agora dizendo que eu tenho que ficar com o solo.

Sorry, Daddy. Tô puta com vc pq me faz levar João em casa por motivos inúteis. E também fiquei irada geral de entrar no meu carro e sentir aquela puta marofa de maconha.
.

Nenhum comentário: