28 novembro, 2002

Tá, se eu for contar desde o começo tdo o que rolou nem vai dar. Então vou começar do meio, pra bagunçar tudo de uma vez (adoro isso, rss).

Parte 1: Coração tá fulminante, quase se suicidando de tanta bagunça que eu fiz pra ele. Ele tava lá.. quietinho, adormecido na situação.. até que eu cheguei bagunçando, acelerei tudo ("você acelerou minha calma", já disse Fernanda Porto). Aí tudo mudou, resolvi enfrentar o medo da solteirisse, a minha vaidade de ter alguém e o carinho que ainda sentia e confundia com outros sentimentos e terminei. Sim, foi definitivo. Eu nunca voltei um namoro. Não que eu feche essa porta, nunca mais olhe pra trás, não é isso. Mas eu quando finalmente decido alguma coisa, é porque já pensei muito e preferi assim. Então a volta me parece mesmo inviável.

Nenhum comentário: